sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Terapias Alternativas

TERAPIA FLORAL



A Terapia Floral é uma modalidade de tratamento complementar à saúde que busca o equilíbrio emocional e mental a fim de causar um reflexo positivo em toda a vida do cliente.

As Essências Florais têm sua ação baseada nos princípios de ressonância vibratória e sincronicidade entre a energia das flores e o padrão vibratório do ser humano. Facilitam a transformação da postura emocional, despertando dons, talentos e virtudes latentes e modificando, para melhor o comportamento do indivíduo.
Foram descobertos por Edward Bach e têm seu uso legalizado pelos órgãos competentes (ANVISA, COFEN - CORENs).


ACUPUNTURA



Acupuntura é a técnica de inserção de agulhas em pontos específicos do corpo para estimulação dos canais energéticos que promovem o equilíbrio e a saúde do corpo e da mente do indivíduo.

Tem efeitos imediatos e duradouros no corpo físico e é usada no tratamento e prevenção de doenças desde 3000 anos a.C, sendo um dos ramos da Medicina Tradicional Chinesa.
Seus fundamentos têm comprovação científica no Brasil e, sua prática, está entre as reconhecidas pelo Conselho Federal de Enfermagem (COFEN).

A Acupuntura foi recentemente incluída como tratamento para os clientes da rede pública de saúde no Brasil.
A Acupuntura Dermato Funcional (Estética) utiliza as mesmas técnicas da Acupuntura Tradicional aplicadas no intuito de minimizar rugas, marcas de expressão, celulite, gordura localizada, flacidez, e outros transtornos ligados à aparência e beleza do ser humano.


Fonte: www.enfermagemdaalma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário