sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Amamentação é tema de curso on-line no Portal Educação


Além de trazer muitos benefícios para mãe, o aleitamento materno é essencial para os primeiros seis meses de vida da criança. O leite materno funciona como uma verdadeira vacina, protegendo o bebê de muitas doenças. Além disso, a amamentação favorece um contato mais íntimo entre a mãe e seu filho. Para abordar esse assunto, o mais completo ensino de educação a distância do país oferece aos seus participantes o curso on-line de Aleitamento Materno.

Mães e profissionais de saúde que trabalham na assistência direta com gestantes e pacientes que estão realizando a amamentação já podem se inscrever no curso. Com carga-horária de oitenta horas, os tutores abordarão as crenças e mitos sobre o aleitamento e sobre a fisiologia das mamas. Turma disponível para início em 2 de Fevereiro.
O curso apresenta aspectos relacionados a todo o processo de amamentação que vai desde a importância do aleitamento materno, fisiologia deste processo, desmame, envolvimento dos pais e a importância do profissional de saúde no trabalho de orientação familiar.

Informações de conteúdo programático, diploma e forma de pagamento você encontra no site www.portaleducacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário